terça-feira, 12 de junho de 2012

Duas histórias curtas


Louca por Sexo
Rita era louca por sexo. Não havia em toda a vizinhança homem que não tivesse compartilhado carícias com ela em sua larga cama de casal. Não é que não amasse Fábio, seu fidelíssimo marido, mas um só homem jamais conseguiria satisfazer seu apetite sexual. O problema é que o marido traído precisa, em algum momento, voltar para casa para buscar alguma pasta ou documento esquecido, senão a história não tem graça.

Aconteceu, em um dia não tão belo.

Fábio percebeu ruídos estranhos vindos do quarto. Estranhos não, familiares. Pensou durante alguns segundos que lhe pareceram eternos. Considerou todas as possibilidades, todas as possíveis conseqüências. Era preciso agir rápido.

E Fábio agiu.

Deu meia volta e retornou ao trabalho. Dar o flagra seria o fim de tudo. E não é sempre que se encontra uma mulher louca por sexo como a sua Rita.


Namorada Paranóica
A namorada vai tirar satisfações:
- Tu passou por mim hoje e não me olhou – diz, amuada. – Ta brabo comigo?
-Não – desconversa o garoto – é que eu não te vi então.
-Pode falar se tu ta brabo comigo – ela insiste.
-Mas eu não to. Juro! – Ele procura demonstrar ajeitando de leve uma mecha de cabelo caída sobre o rosto da menina.
Ela fica um tempo quieta, olhando pra baixo. O rapaz ainda arremata:
-Porque eu ia estar brabo contigo?
Mas é que, cara, essa namorada é muito paranóica:
-Pode negar. Mas eu sei que tu ta chateado.
Aí ele não aguenta:
-EU NÃO TO CHATEADO, QUE COISA!
E ela concluiu, triunfante:
-Viu como tu ta irritado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário