sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidade no blog!


A partir de hoje, toda sexta-feira será dia de ler O Igrejinhense aqui no blog.

A cada semana será postada uma notícia de HUMOR inspirada em fatos que repercutem na nossa querida cidade.




Ex-aluno ameaça invadir escola Olívia armado

No mês de abril, o caso de um ex-aluno do Instituto Olívia que ameaçou invadir a escola armado ganhou as rodas de conversa em Igrejinha. A revolta do adolescente de 19 anos teria surgido quando ele foi reprovado no primeiro ano do ensino médio, na época em que ainda estudava no local.

- Me disseram que se eu conseguisse rodar de ano no Olívia, eu ganharia um prêmio - contou o jovem em seu depoimento à Polícia Civil. - Me esforcei muito para ser reprovado, mas até agora ninguém quis me pagar.

A direção da escola não quis comentar o depoimento do garoto, mas uma professora ouvida pela nossa reportagem confirma o combinado: "Realmente, quem roda no Olívia merece um prêmio, pois são poucos que conseguem. Mas infelizmente estamos sem verba para realizar o pagamento neste momento", desabafou a professora.

O aluno promete levar a causa à Justiça:

- Foi só uma ameaça, não quero fazer mal pra ninguém - disse ele. - Só quero os "meus direito" - concluiu.

( O IGREJINHENSE – Notícia de humor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário