sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lançamento do Projeto Novos Escritores

Na semana que vem começam as oficinas de criação literária do Projeto Novos Escritores, nas quais eu tenho trabalhado com afinco nas últimas semanas, e até sonhado com elas em algumas noites, como se mesmo durante o sono eu precisasse resolver problemas de organização, datas, ofício, divulgação...

Se eu não confessasse o meu nervosismo e a minha expectativa, seria uma omissão muito grande. Eu nunca quis tanto que algo desse certo. E vai dar. Vai dar porque a capacidade de ver algo onde nada existe é uma capacidade de poucos. E eu vejo sim, jovens sedentos por aprendizado, por crescimento.

A letra diz que "o jovem no Brasil nunca é levado a sério". É verdade. Existe um potencial muito grande que não está sendo bem explorado. Os jovens precisam de alguém que aposte neles.

E eu estou apostando. Eu sei que a resposta vai ser positiva. Eu sei que vai dar certo.
Marô Barbieri é uma das escritoras que faz parte do lançamento do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário