segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu não sou mocinho

  As telenovelas mudaram a forma do brasileiro encarar a realidade. É como se a vida fosse dividida em mocinhos ou vilões, certo ou errado, mansão ou favela.

 As telenovelas me assustaram por muito tempo, fazendo-me pensar que eu era um cara estranho. Porque eu não sou mocinho, nunca ajudei um cego a atravessar a rua, os problemas alheios me entediam e eu nunca enfrentei bandido nenhum.

 Mas também não sou vilão. Nunca roubei ninguém, não planejo acabar com relações e muito menos ser temido pelas pessoas.

As telenovelas me fizeram pensar que eu não me encaixava em nenhum grupo: futebolista, riquinho, pobretão, mocinho ou vilão. Só depois eu descobri que não existem grupos. Quando finalmente parei de assistir telenovela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário