sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me despedindo


 Estou me despedindo do Jornal Integração e quero deixar registrado o meu orgulho em ter feito parte dessa equipe durante esses nove meses. Com alguns tive mais contato, com outros nem tanto, mas a todos que sempre me apoiaram e puderam contar com o meu apoio, o meu sincero agradecimento.

 Então, deixo um abraço apertado ao nosso editor-chefe Fernando (que tem cara de brabo, mas sempre me tratou muito bem), à colega Lidiani, que deu um toque feminino à Redação, além de ser uma excelente repórter, ao Cláudio e a Iva, que sempre nos deram muita tranqüilidade pra trabalhar (além do pagamento ser pago religiosamente em dia!), ao Vanderlei, que coordena essa equipe toda muito bem, e estendo o abraço a toda a equipe e colaboradores do JIP.

 É sempre mais difícil sair de um emprego em que você se sente bem e faz o que gosta, mas o momento é de sair da zona de conforto e encarar novos desafios. Quanto ao jornal, não há concorrente páreo na região, e tenho certeza que o trabalho árduo que está sendo desenvolvido a mais de 2 anos e meio ainda dará grandes frutos.

 Bueno, sucesso a todos nós. Entremos com trabalho e dedicação, que o resto será conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário