segunda-feira, 18 de julho de 2011

Titãs - a mais tradicional!

Pode parecer frustrante ficar a apenas 437 pontos do título, mas deve ser motivo de orgulho para quem sabe que a Titãs sempre esteve no seu lugar: o pódio. Em menos de dois anos de gincana a equipe Titãs somou quase 50 mil pontos e conquistou todos os títulos possíveis.
    Por isso, eu quero usar esse espaço para parabenizar a todos que fizeram parte de tudo isso, a todos que com garra e união transformaram a Titãs na mais tradicional equipe do Berthalina. Eu tenho vontade de dar um abraço em todo mundo (até no Jair e no Carlos, juro!), de dizer pra Tassi, que tava chorando na festa, que a gente fez bonito demais, mas eu acho que nada disso é necessário, porque NÓS TEMOS CURRÍCULO, e ele já fala por si:

Principais conquistas:

Troféu de Campeã da Gincana (2010)
Troféu 2º lugar da Gincana (2011)
Rainha da Gincana (2010)
1ª Princesa da Gincana (2011)
Troféu Melhor-Torcida (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário