terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dica de filme: Sobrenatural


Assisti no sábado ao filme Sobrenatural e algumas coisas me chamaram atenção, mas antes que me chamem de chato, já vou destacar: o filme é bom.

Poderia ser ótimo, ou muito bom, mas enfim, é muito difícil dirigir um filme de terror. Por exemplo, esse “Sobrenatural” vai muito bem, mas de repente aparecem dois caçadores de fantasmas atrapalhados, tentando injetar uma dose de humor no filme.

Isso nunca funciona. Filme de terror tem que ser só de terror, drama, e suspense. Pra misturar coisas que sejam muito diferentes, como romance ou humor, teria que ser em talvez em uma série, pois trabalhar com temas tão opostos em um mesmo filme não dá certo.

Ah, tem também a máscara de gás no meio de uma sessão espírita, totalmente desnecessária, mas enfim, são alguns detalhes. Eu gostei do filme, cheguei até a me assustar em uma parte do final – por causa do grito da Camila, mas enfim...E eu o recomendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário