segunda-feira, 6 de junho de 2011

Autocrítica

Eu tenho postado aqui no blog alguns contos, mas a minha insatisfação com o resultado me fez buscar algo novo. Porque eu gosto muito de ler um texto meu uns dias depois de tê-lo escrito e pensar:

-Esse ficou bom!

Mas com os contos isso raramente acontece. Se os meus textos de opinão mostram uma maturidade interessante, as minhas histórias de ficção beiram a mediocridade. Não é que sejam ruins. O problema é que não prendem o leitor, não o deixam ansioso pelo desfecho da história e, o pior dos defeitos!, não tem sal.

Então, nos próximos dias, o blog será palco de um conto maior, divido em alguns capítulos, e eu espero, ah, realmente eu espero poder ler o conto inteiro daqui há alguns dias e gostar do resultado.

Então, às 17 horas de hoje, o primeiro capítulo de Caminhos da Ambição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário