terça-feira, 14 de junho de 2011

Caminhos da ambição - capítulo 11

- Deixa eu ver se eu entendi – disse Flávia lentamente, assimilando o que Ana acabara de lhe sugerir – Você quer que a Alimentos Valentim não seja vendida? Que nós duas passemos para o Paulo uma procuração e ele seja nomeado o novo presidente?

- Sim, mana - disse Ana, encarando a irmã com dificuldade – Eu e você detestamos o mundo dos negócios, mas a empresa é lucrativa, não podemos nos desfazer de algo que o papai lutou tanto para construir como se não representasse nada. O Paulo é de confiança, mana, por que não?

 - Não sei... – Flávia não havia considerado aquela possibilidade – Queria tanto me livrar da empresa, sempre foi algo tão estressante. E o Paulo como presidente? Ele nunca teve cargo de chefia na Alimentos Valentim.

 - Porque o papai não gostava dele! – disse Ana, com a voz esganiçada.

Flávia respirou profundamente. Esperava ter que consolar a irmã pela perda do pai e ela vinha discutir problemas financeiros. Que semana, meu Deus!

- Vamos ver isso amanhã de manhã, os advogados vão estar aqui – disse Flávia, levantando-se. Previa que a manhã seguinte não seria nada fácil.

Mas não imaginava o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário